perguntas frequentes

cursos e encontros

1- Tive um imprevisto no dia do curso, é possível a devolução de crédito?

Em caso de desistência ou troca de curso, será gerado um voucher no valor da compra com validade de 12 meses (desde que cumpra o limite de data citado abaixo)

Uma vez efetuada a compra/inscrição, não haverá devolução dos valores. Exceto em casos de morte, doença ou cirurgia mediante atestado médico. Nestes casos a devolução será feita incluindo as taxas administrativas.

Para solicitar o voucher de desistência ou código promocional é necessário enviar e-mail para pedro.binahespacodearte@gmail.com

Para solicitação de notas fiscais entrar em contato através do e-mail pedroin.binahespacodearte@gmail.com

2- É possível transferir o meu crédito para outra pessoa?

Sim, desde que o binåh seja informado por e-mail (pedro.binahespacodearte@gmail.com) até 1 semana antes da data de início do curso.

3- Qual a forma de pagamento?

O pagamento é feito através do Sympla. O Sympla aceita pagamento através de boleto e parcelado em até 12x no cartão de crédito.

4- Preciso efetuar a compra através da instituição mas não tem como inserir os dados de pessoa jurídica. Como faço para que a inscrição saia em nome da mesma?

Através do formulário de inscrição do Sympla. No campo CPF/ CNPJ, colocar o CNPJ da empresa.

5- Quero comprar para um grupo de 5 pessoas ou mais. Como faço para informar o nome das demais participantes?

Entrar em contato através do e-mail pedroin.binahespacodearte@gmail.com

6- Quero me inscrever em um curso que já começou e o Sympla encerrou os ingressos. O que eu posso fazer?

Entrar em contato através do e-mail pedro.binahespacodearte@gmail.com

7- Não recebi o meu certificado. O que pode ter acontecido?

Os certificados são enviados automaticamente após o fim do curso para o e-mail cadastrado no Sympla, portanto é bom se assegurar de inserir um e-mail válido e checar sempre a caixa de spam. Note que se o nome da pessoa inscrita for preenchido incorretamente, o certificado será preenchido automaticamente com os mesmos erros de digitação. Se, após o prazo de um mês você não receber o seu certificado, por gentileza entre em contato com pedro.binahespacodearte@gmail.com.