materialidades da cor: as relações cromáticas na arte e na educação

[ENCERRADO]

Aprofundamento nas experiências com materialidades e linguagens nos processos investigativos dos professores em suas práticas. Faremos vários experimentos ópticos ao pesquisarmos as narrativas das imagens. Estes encontros acontecerão na relação de experiências singulares com ateliês práticos em diálogo com alguns teóricos.

Stela Barbieri é artista plástica, educadora, escritora e contadora de histórias.  Foi curadora do Educativo da Bienal de Artes de São Paulo e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É assessora de artes da educação infantil e ensino fundamental na escola Vera Cruz e prestou assessoria nas escolas Castanheiras e Nossa Senhora das Graças. Stela fez parte do Conselho Consultivo do PGECC – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência, em Lisboa, Portugal e atualmente faz parte do conselho da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

 Ela também coordenou o curso de Pós-Graduação em Museus e Instituições Culturais, do Instituto Singularidades. Contadora de histórias experiente, Stela é autora de 20 livros infanto juvenis. É diretora do Bináh Espaço de Arte.

Duração: 4 encontro de 3h (1 encontro por mês)
Horário: quinta-feira, das 19h às 22h
Data: 28 de março de 2019
18 de abril de 2019
09 de maio de 2019
06 de junho de 2019
Vagas limitadas
Valor: 4 parcelas R$200,00