[Inscrições encerradas] Taraxacum – Curso de férias no Binah, Nina B Lucato, Thais Monteiro e Maria Vitoria Basile


Informações

segunda, terça, quarta, quinta e sexta, das 15h às 17h
de 30 de janeiro a 03 de fevereiro
Faixa etária: de 3 a 5 anos

vagas: 20

Investimento: Contribuição livre

Inscrições: Através do email carina@binahespacodearte.com.br, entraremos em contato no dia 20/01/2017 para confirmar a inscrição. Envie no email o nome da criança, o nome do responsável, a idade e um telefone para contato.

img-20161226-wa0024

Férias com brincadeiras musicais, investigações artísticas polissensorias.

Contextos de investigações, feitos com materiais de arte, elementos da natureza e instrumentos musicais, como dispositivo das várias linguagens para que as crianças possam ter experiências investigativas, aprender e se expressar.

Que seus corpos se sintam tonificados e vivos para se relacionar com os outros e consigo.

 

Coordenação de Stela Barbieri

Stela Barbieri é artista plástica, educadora, escritora e contadora de histórias.  Foi curadora do Educativo da Bienal de Artes de São Paulo e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É assessora de artes da educação infantil e ensino fundamental na escola Vera Cruz e prestou assessoria nas escolas Castanheiras e Nossa Senhora das Graças. Stela faz parte do Conselho Consultivo do PGECC – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência, em Lisboa, Portugal.

Ela também coordena o curso de Pós-Graduação em Museus e Instituições Culturais, do Instituto Singularidades. Contadora de histórias experiente, Stela é autora de 20 livros infanto juvenis.