[Inscrições encerradas] O ESPAÇO COMO SUPORTE, Stela Barbieri e convidados


Informações

De 02 a 23 de junho de 2016
quintas-feiras, das 19h às 22h
Duração: 4 encontros (1 mês)
Alunos por turma: 14

Valor: R$ 320,00 por mês para ingresso individual. Para grupos (3 ou mais pessoas, entre em contato para preços especiais pelo email contato@binahespacodearte.com.br)

Telefones: (11) 3875-6008 e (11) 3467-4387

Inscrições: via PagSeguro do UOL, pelo botão abaixo





stela_espaco_gd_2016

O curso terá como dispositivo o espaço como um lugar a ser habitado – alterações no espaço que se mimetizam ou intervém de forma incisiva, alterando fluxos, movimentando pensamentos e o corpo.

A ideia é que possamos problematizar as relações com o espaço, de maneira sensorial e conceitual para criar deslocamentos, experiências e contextos de aprendizagem. Ao longo de nosso percurso, vamos dialogar com teóricos e artistas que pensam o espaço de forma dinâmica e experimental.

Stela Barbieri é artista plástica, educadora, escritora e contadora de histórias.  Foi curadora do Educativo da Bienal de Artes de São Paulo e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É assessora de artes da educação infantil e ensino fundamental na escola Vera Cruz e prestou assessoria nas escolas Castanheiras e Nossa Senhora das Graças. Stela faz parte do Conselho Consultivo do PGECC – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência, em Lisboa, Portugal.

Ela também coordena o curso de Pós-Graduação em Museus e Instituições Culturais, do Instituto Singularidades. Contadora de histórias experiente, Stela é autora de 20 livros infanto juvenis.