[Inscrições abertas] BERILIMBAU – ateliê para crianças, Stela Barbieri e Nádia Bosquê


Informações

todas as terças-feiras, das 9h às 11h ou 14h às 16h
de 21 de agosto a 06 de novembro de 2018
Faixa etária: a partir de 3 anos

Valor: 3 x R$ 380,00para participação individual.
Preços especiais para grupos de 3 ou mais crianças/pessoas, entre em contato pelo email carina@binahespacodearte.com.br

Inscrições
carina@binahespacodearte.com.br
Telefones: (11) 3875-6008 e (11) 3467-4387

berilimbau_gd

Toda terça-feira é dia de Berilimbau, um ateliê com crianças, Stela Barbieri e Nadia Bosquê, espaço para investigações e experiências com arte.
Um lugar para inventar, se perguntar e tornar visíveis ideias e percepções, onde as crianças aprendem brincando com os materiais e podendo se encontrar consigo mesmas e com os outros.

 

 

stela_retrato Stela Barbieri é artista plástica, educadora, escritora e contadora de histórias.  Foi curadora do Educativo da Bienal de Artes de São Paulo e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É assessora de artes da educação infantil e ensino fundamental na escola Vera Cruz e prestou assessoria nas escolas Castanheiras e Nossa Senhora das Graças. Stela fez parte do Conselho Consultivo do PGECC – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência, em Lisboa, Portugal e atualmente faz parte do conselho da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

 Ela também coordenou o curso de Pós-Graduação em Museus e Instituições Culturais, do Instituto Singularidades. Contadora de histórias experiente, Stela é autora de 20 livros infanto juvenis. É diretora do Bináh Espaço de Arte.

nadia_retrato Nádia Bosquê é educadora e artista visual ceramista. Formada como técnica em Design Gráfico, bacharel e licenciada em Artes Visuais na Universidade Estadual Paulista – UNESP.
Trabalhou como educadora no Instituto Tomie Ohtake e também no SESC. Presta serviços de produção cultural para instituições culturais, e oferece oficinas e ateliês para crianças através do Coletivo Laranja Azul onde organiza e, junto à outros, borda um caminho de ensino livre em artes. Atualmente faz pós-graduação em Artes Manuais para Educação, baseada na Antroposofia, na A Casa Tombada.